segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A simplicidade através do sorriso das crianças.

"Vai diminuindo a cidade
Vai aumentando a simpatia
Quanto menor a casinha
Mais sincero o bom dia"
Esta é uma estrofe da música SIMPLICIDADE do Pato Fu, quando ouvi esta música em propaganda  na TV, logo fiquei imaginando a cena e tentei ver em minha casa o que poderia ser simples e bom, então neste domingo de muito calor pude perceber essa simplicidade no rostinho de minhas filhas. Pois foi só encher uma piscininha que a muito estava guardada para ver nos seus olhinhos a alegria se manifestando de maneira linda e intensa. Uma coisa que pra mim era tão simples, pra elas foi o máximo. Então lembrei-me que não é necessário ter coisas caras, sofisticadas para que a felicidade se aflore em nós. Com um simples jesto de encher aquela piscina, aflorei o largo sorriso em minhas filhas e isso refletiu na minha esposa e em mim também. Tudo isso num SIMPLES jesto.
ENTÃO VIVA AS COISAS SIMPLES DA VIDA...


2 comentários:

  1. Nossa ta cada dia mais legal seu blog..Gostei mtooooooooo...Parabéns!Meg

    ResponderExcluir
  2. Amo minhas princesas d+++... Simples assim!

    ResponderExcluir