segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AHHH... UM DIA DE FÉRIAS...DIA MAIS QUE ESPECIAL.

Segunda-feira 25 de Outubro de 2010, UM DIA ESPECIAL (pra mim). Pode não ter sido um dia especial pra muita gente, para os pais de família que amanheceram desempregados talvez, para os que empregados estão, mas por algum motivo não tiveram um bom dia de trabalho, para os CRUZEIRENSES que acreditavam numa vitória ontem (contra o Galo 4x3 Cruzeiro), para aqueles que acordaram passando mal (caso da minha amiga Dayanna). Poderia  citar muito mais exemplos aqui, mas..

EU TIVE UM DIA ESPECIAL... e digo porque:

1°= De folga do serviço

2°= Acordei as 09:30 de uma ótima noite...ai..ai....

3°= Ouvi da minha filha a seguinte frase... "Amanhã eu falo pra professora que hoje eu estava de férias com meu Pai". 


O MEU DIA ESPECIAL FOI COM MINHA FILHA ANABELLE.. Tomamos café da manhã juntos, brincamos em um colchão na sala, assistimos desenhos...Janela janelinha.. Almoçamos com a Mamãe e depois do almoço assistimos filme juntos, (DVD) CÓDIGO DA'VINTE. claro que ela não conseguiu ver o filme inteiro, quando percebi ele estava dormindo em meus braços...um sono tão tranquilo que até suspirava...

Então pensei... quantos Pais não tem tempo pra curtir seus filhos.... quantos filhos queriam estar no lugar dela agora.. dormindo nos braços papai.
A você Papai, se tiver a oportunidade de abraçar seu filho, faça-o. Grandes momentos como os que eu vivi hoje são feitos de pequenas oportunidades.

E agora estou eu aqui, às 23:34 escrevendo sobre as breves FÉRIAS da minha pequena ANABELLE, que tornou o meu dia ESPECIAL enquanto ela dorme, pra quando amanhã acordar e olhar pra mim, se lembre que um dia tiramos féria em casa só nós dois..

OBRIGADO MEU DEU PELA MINHA FAMÍLIA LINDA.

Cristiane... Anabelle & Anna Luiza...

2 comentários:

  1. Eii Diney, q cisa gostosa em... tbm com filhas assim como a suas o dia tem q ser otimo mesmo, q Deus permita muitos e muitos momentos assim!Deus abençoe sempre. abração

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. que lindo texto... adorei... Parabens por essa familia que tabto amo...

    ResponderExcluir