quarta-feira, 17 de março de 2010

ONDE ESTÁ O TIME DE TRADIÇÃO?

MAS TINHA QUE SER LOGO ROSA?
Eu em particular não vejo nada de mais em um homen usar uma camisa cor-de-rosa, mas para um time de futebol sinceramente acho que ficou "CHOCANTE", não a camisa é claro, até porque a camisa é rosa claro. Porém ficaria melhor se fosse uniforme do time FEMININO do Atlético. Eu como cruzeirense poderia fazer uso desse espaço e ZOMBAR da situação mas não o farei em respeito pois, expresso aqui a minha opinião e tenho leitores atleticanos que merecem respeito da minha parte. Eu não gostaria que o CRUZEIRO tivesse uma camisa ROSA como uniforme mesmo se fosse de treino, pois sei que isso geraria uma enorme gozação com os torcedores.        Porque será que o SR. Presidente do Galo "Caliu" nessa onda de marketing, lançando um uniforme que com certeza irá gerar muitas piadinhas e afrontas contra seu própio time. E quem pagará na verdade é o torcedor do galo, será que ele não pensou nisso. Atitudes assim comprometem a paz no futebol mineiro, tantas provocações podem gerar conflitos entres os torcedores e isso tinha que ser pensado antes. Espero sinceramente que isso não gere consequencias maiores...

Um comentário:

  1. eu fiquei surpresa com o novo uniforme, e sinceramente se nao tivesse o nome do patrocinador tao grande eu ia querer uma.rs Porem nao me abalo, foi marketing sim, e segundo o site do galo a camisa ja esta esgotada, um sucesso... dinheiro e atençao pro Galo mais lindo do mundO

    ResponderExcluir