sexta-feira, 5 de março de 2010

O PODER DE UM SINCERO SORRISO

Um gesto simples, que qualquer ser humano é capaz de fazer tem o poder de mudar muito ao seu redor.
Ao deparar-me com essa foto rolando pelos "ORKUTs" da vida a algum tempo atrás resolvi guardá-la para uso posterior. E hoje pude perceber o quanto é valioso um sorriso sincero, o quanto ele pode nos reanimar, nos dar força e mudar o nosso momento.


Alguém já te deu um desses sorrisos que mudou o seu momento? Eu tenho a felicidade de ter em casa três mulheres que sabem me desarmar com um sorriso, tanto a mãe (CRISTIANE) quanto as pequenas (ANNA LUIZA E ANABELLE) quando me sorriem em momentos em que eu nãoestou muito 'LEGAL'  me ajudam inexplicavelmente a melhorar...
Basta um sorriso gostoso e eu me derrto todo, suspiro e vou em frente...


Experimente, dê a alguém um sorriso sincero, um sorriso em troca de nada, simplismente sorria e você verá o quanto isso fará bem tanto pra pessoa que recebeu quanto pra você que fez esse grande bem...


S  -  O  -  R  -  R  -  I  -  A

4 comentários: