sábado, 10 de novembro de 2012

OPINIÃO

“Ele me entregou uma receita dizendo que deveria tomar "cadialina", que deveria colocar cadeado na boca, nos olhos, fogão, armário, na cozinha... Eu perguntei a ele onde poderia comprar e ele disse que eu comprava na mão do ferreiro. E que deveria comprar sete cadeados. Eu saí chorando e amostrei até as pessoas que estavam no local à receita. Saí do local conhecida como cadialina", desabafou a mulher.

Hoje me peguei pensando no que leva um profissional a denegrir a sua classe com certas barbaridades que fazem dentro de suas profissões.
Stress?
Cansaço?
Baixa remuneração?
Insatisfação com a profissão escolhida?
Será que alguma das opções acima justifica o que o médico, Dr. José Soares Menezes, fez com sua paciente, Adriana Santos?

Este médico deveria pagar caro pela humilhação que fez esta mulher passar. Pessoas intolerantes têm que sofrerem algum tipo de punição mais severa da nossa justiça, para serem tidos com exemplo de que não se pode tratar seu semelhante com indiferença só porque tem um grau de instrução maior que o outro.
Isso não é parâmetro para se julgar melhor do que ninguém.

Punição para este doutorzinho. Minha OPINIÃO.

Abraços Diney



Image by Cool Text: Free Logos and Buttons - Create An Image Just Like This

Nenhum comentário:

Postar um comentário