segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FOTOGRAFIA

Hoje fiz um pequeno teste de luz com meu flash, elaborei uma foto para o meu curso de fotografia no Estúdio Metrópole.
O tema de hoje foi livre e como não tive tempo hábil para fotografar durante o dia, resolvi meu problema em casa mesmo usando minha criatividade e montando um esquema de luz uma vez que eu já imaginava que foto gostaria de fazer.
Vejam minha ideia:
MONTAGEM DO ESQUEMA:
Duas vasilhas de plástico como apoio
Um pequeno quadro de parede como base
O flash com a luz direcionada para cima encostado na parede
Uma saladeira de vidro azul por cima do flash
Vejam a foto do teste:

















É claro que tirei umas fotos a mais, também não queiram que eu acertasse de primeira né, e se querem saber quantas fotos tirei pra gostar de uma, perguntem LÁ NO POSTO IPIRANGA.

Esta foi o segundo teste, porém não ficou com a silueta escura como imaginei:

















Bom esta foi a foto escolhida e finalizada para o meu exercício de hoje:
Espero que gostem.

















FOTO: Evolução
CÂMERA: Canon T3i
LENTE: 18 x 135
ABERTURA: f/29
EXPOSIÇÃO: 1/200
ISO: 200
DISTÂNCIA FOCAL: 35mm






Image by Cool Text: Free Graphics Generator - Edit Image

Um comentário: